Lafaiete sedia reunião do Plano Recomeça Minas da Assembleia Legislativa

Conselheiro Lafaiete foi a cidade escolhida para sediar um dos encontros do Recomeça Minas, plano da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) que tem como foco incentivar a recuperação econômica do Estado.
O prefeito Mário Marcus e o deputado estadual Glaycon Franco foram os anfitriões da reunião virtual da Região do Campo das Vertentes realizada na tarde desta quinta-feira, 15/04, momento em que representantes de entidades de classe, prefeitos e deputados estaduais expuseram suas opiniões sobre a questão e também apresentaram sugestões para melhorar o plano.
Serão realizados ao todo 16 encontros abrangendo todas as regiões do Estado, de forma virtual, com a participação de deputados estaduais, chefes dos Executivos municipais e representantes de entidades empresariais e comerciais dos municípios e abordará a realidade econômica e social de cada região, tendo como referência uma das cidades-polo de cada território.
O Recomeça Minas faz parte do Projeto de Lei (PL) 2.442/21, que está em análise na ALMG, e o objetivo dos encontros é recolher sugestões da sociedade para seu aperfeiçoamento.