Localidade de Três barras recebe obras de melhorias

Na manhã desta terça-feira, 23/05, o prefeito Mário Marcus esteve na localidade de Três Barras onde realizou uma reunião com os moradores com o objetivo de ouvir as reivindicações de demandas.
Na oportunidade, o prefeito ressaltou que algumas solicitações já estão sendo atendidas como calçamento de vias e extensão de rede elétrica, que já estão em andamento. Informou que outras demandas estão em planejamento e serão atendidas a curto prazo e aquelas que não dependem exclusivamente da prefeitura serão colocadas em pauta para avaliação e posterior atendimento. O prefeito destaca que encontros como este são de grande importância, pois aproximam, ainda mais, a administração municipal da população, o que possibilita conhecer de perto a situação de cada localidade, contribuindo desta forma para o planejamento correto das ações, adequando-as à realizada de cada local. Ele ressalta a importância da realização de obras e implantação de novos serviços nas localidades com o objetivo de melhorar, cada vez mais, a vida dos cidadãos que residem nestas áreas.