Loja Número 1 recebe premiação do Concurso de Natal "Luzes do Comércio"

A loja Número 1 recebeu na quinta-feira, 09/01, o troféu de vencedora do Concurso de Natal “Luzes do Comércio”, promovido pelas secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Cultura, em parceria com a Associação Comercial (ACIAS), Adecol (Agência para o Desenvolvimento de Conselheiro Lafaiete), CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) e Sindcomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Conselheiro Lafaiete). A loja que fica no centro da cidade foi escolhida pelos jurados como aquela que fez a melhor decoração de Natal.

O troféu foi entregue aos sócios-proprietários Newton Peixoto e Carla Peixoto e ao gerente Luiz Carlos Pôssa, pelo gerente de Indústria e Comércio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Henrique Pereira e pela chefe de seção de Fomento ao Turismo da prefeitura, Clarissa Alves.

Como premiação a loja recebeu troféu, 180 inserções de publicidade nas rádios Carijós AM e FM, divulgação no portal de notícias Fato Real e no jornal Correio da Cidade (01 página). Os veículos e comunicação foram parceiros da promoção.

A loja fez uma ornamentação artesanal em origamis, patchwork e tapete, confeccionada pela funcionária e artesã Andreia Cristina. Para Carla Peixoto o concurso foi importante por incentivar a ornamentação das lojas e promover a divulgação do comércio atraindo os visitantes para o centro da cidade.