Luz, câmera, ação. Lafaiete voltará a ter cinema.

Depois de vários anos, a cidade de Conselheiro Lafaiete voltará a contar a partir do próximo dia 16 de agosto com um cinema que está sendo instalado na Praça Tiradentes, sede do antigo Cine Glória. O anúncio oficial foi feito nesta terça-feira, 07/08, pelos empresários sócios do empreendimento Tamar Savido e Flávio Canterucio na presença do Prefeito Mário Marcus, Secretário de Cultura Geraldo Lafayette e do Sr. Renato Zebral, representante da familia Zebral.
Segundo Geraldo Lafayette a volta do cinema é um presente para a cidade na comemoração de seus 229 anos.
O Prefeito Mário Marcus ressalta a importância de mais esta conquista para a população de Conselheiro Lafaiete que terá mais uma opção de lazer e acesso à cultura.

Previous articleEquipes de vôlei de Lafaiete brilham no fim de semana.
Next articleLafaiete terá unidade do SENAI no inicio do próximo ano.