Prefeito tranquiliza mães e garante transporte escolar para crianças com necessidades especiais

WhatsApp Image 2017-02-15 at 18.49.51Mantendo a prática de constante diálogo com a população, o prefeito Mário Marcus recebeu na tarde desta quarta em seu gabinete, uma comissão formada pelas mães de alunos com necessidades especiais, que solicitavam maiores informações sobre seus pedidos feitos a prefeitura.
O prefeito na oportunidade as tranquilizou afirmando:
“Todos já cadastrados na secretaria de educação serão contemplados imediatamente”, solicitou o prefeito ao Secretário de Educação Moisés Matias que também esteve presente na reunião.
Na oportunidade também estiveram representantes da imprensa e o vereador João Paulo.
As mães ficaram satisfeitas com o pronto atendimento do prefeito e confiantes na resolução de seus pedidos.