Mart Minas cumpre compromisso com a Prefeitura e o Sine de Conselheiro Lafaiete

A diretoria do Atacarejo Mart Minas cumpre compromisso firmado com o Prefeito Mario Marcus e com o SINE de Conselheiro Lafaiete. Após o adiamento da inauguração de sua loja que tinha previsão de acontecer em dezembro de 2018, reiniciaram os treinamentos para as contratações. Três turmas participaram nos dias 05, 06 e 12 de fevereiro de treinamentos em lojas de Belo Horizonte e Contagem. Serão recontratados todos os funcionários que à época foram dispensados ou que tiveram suas admissões suspensas. Nos casos em que candidatos não se interessaram em retornar para a empresa suas vagas foram disponibilizadas no SINE de Lafaiete para completar o quadro totalizando 150 empregos diretos. A inauguração da loja está prevista para o mês de março de 2019.