Medidas mais restritivas são adotadas no Mercado do Produtor para produtores e clientes

1825
0

Devido ao agravamento do quadro epidemiológico da Covid-19 em Conselheiro Lafaiete a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Amalpa implantou medidas mais restritivas, controle e maior rigidez nos protocolos de segurança para o funcionamento do Mercado do Produtor Professor José Augusto de Almeida visando garantir a segurança e bem estar de todos os feirantes e clientes.
Seguem os protocolos de funcionamento do Mercado do Produtor:
– Todas as portas se manterão abertas, entretanto, permitido entrada apenas pela porta principal (em frente ao Poliesportivo) e saída pela porta dos fundos (em frente a ponte).
– Haverá controle do número de clientes que terão acesso ao espaço (Controle por senha plastificada para garantia da higienização), com limitação de 60 pessoas.
– Os clientes deverão obedecer rigorosamente às demarcações de distanciamento que se encontram sinalizadas no piso do mercado.
– É obrigatório o uso de máscara pelos produtores e clientes durante toda a permanência no mercado.
– Só será permitida a entrada de clientes no mercado após as 5:00.
– Serão realizadas rondas durante todo o tempo de funcionamento para garantia do cumprimento dos protocolos de segurança.
– Fica expressamente proibido consumo de bebida alcoólica no interior do local.
– A porta do meio permanecerá aberta apenas para ventilação e utilização de carga e descarga para os produtores.
Todos os produtores estão sendo orientados em relação ao cumprimento das medidas de segurança. Solicitamos a compreensão e colaboração de todos no sentido de preservarmos a saúde e a vida das pessoas.