Membros do CODEC estiveram na CODEMIG para discutir projeto do novo Distrito Industrial

A Comissão do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Conselheiro Lafaiete (CODEC) reuniu-se em Belo Horizonte na Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (CODEMIG), para tratar do projeto de implantação do novo distrito industrial de Conselheiro Lafaiete, no terreno recuperado pelo município junto à COHAB. Participaram da reunião Natália De Paolo e Ana Uflacker (CODEMIG), deputado estadual Glycon Franco, Rafael Lana, José Silvestre, Dylan Franco, José Geraldo Santos e Kennedy Neiva membros do Codec, Subsecretário de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais Pedro Leão e arquiteta Renata Herculano.
No encontro ficou definido que a CODEMIG apoiará o município na elaboração dos projetos para implantação do novo distrito industrial, a partir do envio da documentação que servirá de base para a citada elaboração. A comissão nomeada pelo CODEC providenciará o envio das informações.