Mercado do Produtor Rural de Conselheiro Lafaiete: manhãs repletas de produtos de qualidade diretamente da roça

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico convida a todos a prestigiarem o Mercado do Produtor Rural de Conselheiro Lafaiete. No local ocorre a Feira dos Produtores Rurais da cidade e da região, sendo realizada todos os sábados das 05:00 às 11:00. O mercado está localizado na rua Jurupis n° 35, bairro Carijós.
No Mercado do Produtor você encontra uma grande variedade de produtos originados da agricultura familiar como produtos naturais, orgânicos, temperos, quitandas diversas, plantas, flores, artesanatos e muito mais.
O Mercado do Produtor passou por uma recente reforma, visando oferecer um ambiente mais acolhedor e funcional, tanto para os feirantes, quanto para os clientes de Conselheiro Lafaiete e região. Esta iniciativa não só melhora a experiência do visitante, mas também fomenta a agricultura local, fortalecendo a economia regional e promovendo a sustentabilidade.
Se você deseja desfrutar de uma manhã agradável, conhecer os produtores locais e adquirir produtos frescos e artesanais de qualidade, não deixe de visitar a Feira do Agricultor no Mercado do Produtor de Conselheiro Lafaiete. Venha fazer parte desta comunidade que valoriza a agricultura familiar e a produção local.