Momento cívico na Escola Municipal Luiz Carlos Gomes Beato

Na manhã de quarta-feira, 31/08, foi realizado o momento cívico na Escola Municipal Luiz Carlos Gomes Beato, com a presença do Prefeito Mário Marcus, o Secretário de Educação Prof. Albano Tibúrcio, o Diretor da Escola Professor Heder Dutra Reis, assessores da SEMED, professores e alunos.
Na ocasião o Prefeito falou aos presentes sobre a satisfação de participar destes momentos nas escolas, principalmente neste ano, com a proximidade da Semana da Pátria e do Desfile Cívico de 7 de setembro, que neste ano volta a ser realizado na avenida central após dois anos de paralisação devido às restrições impostas pela pandemia. O prefeito ressaltou a atuação dos profissionais de educação e classificação do município em 1º lugar no Estado de Minas Gerais em qualidade de ensino.
Falou sobre o empenho da administração em sempre buscar melhorias para a educação e os diversos investimentos feitos no sentido de ampliar o número de vagas nas escolas municipais.
O Diretor da Escola Heder Dutra Reis destacou que a realização do evento também marcou a entrega de diversas melhorias realizadas na escola com a parceira dos funcionários e recuperandos da APAC, tornando a escola um local onde estudantes e funcionários se sentem mais satisfeitos num ambiente mais alegre e prazeroso de trabalhar e estudar.