No Outubro Rosa Secretaria de Saúde homenageia servidora

556
0

A Secretaria de Saúde com a proposta de valorizar o servidor no âmbito dos serviços de saúde pública está realizando o Projeto “Funcionário do mês”, com o objetivo de ressaltar os servidores que se empenham na execução de suas tarefas diárias e prestam atendimento de qualidade ao público. O projeto desenvolvido pela Vigilância em Saúde do Trabalhador (VISAT) neste mês de outubro, também em alusão ao Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama, premiou uma servidora.
Na oportunidade foram passadas aos presentes orientações sobre a importância do autocuidado e da prevenção ao câncer de mama, ressaltando que esta atenção à saúde deve ser permanente em todos os demais meses do ano.
A entrega da premiação para a servidora Vanderleia Valentina da Silva Martins foi feita pela equipe VISAT da Secretaria de Saúde e pela Secretária de Saúde Rita de Kássia e contou com a presença do seu filho Vitor Martins da Silva. O projeto continua no próximo mês quando então outro servidor será contemplado com a homenagem. A intenção é contribuir para a motivação dos demais servidores na busca de um serviço de excelência.