NOTA DE ESCLARECIMENTO: Auxílio Alimentação

O Governo do Município de Conselheiro Lafaiete, neste ato representado pela Secretaria Municipal de Administração, vem informar aos Servidores Municipais que recebem o Auxílio Alimentação, previsto na lei municipal nº 5.548/2013, o seguinte:
É de conhecimento da Administração Municipal as reclamações que tem ocorrido acerca do auxílio alimentação, razão pela qual os gestores e fiscais do contrato após análise procederam pela realização de notificações e solicitaram ao Departamento Jurídico instauração de Processo Administrativo em desfavor da empresa. Tal processo foi instaurado e muito em breve teremos a conclusão.
Também se faz necessário esclarecer que o município nunca deixou de pagar ou se quer atrasar os valores a serem repassados a contratada visando lançamentos dos créditos nos cartões dos servidores municipais. O pagamento prévio é pressuposto contratual, tendo a empresa o prazo de 24 horas para repasse dos valores após recebimento.
Com relação aos estabelecimentos constantes na lista via site convenioscard.com.br ou aplicativo convênios card 2.0, constatou-se suspensão temporária, descredenciamentos de estabelecimentos e improcedência / inverdade acerca de estabelecimentos que teriam suspendidos, mas na verdade seguem aceitando.
Diante de todos os fatos, transmitimos aos valorosos servidores municipais que a Administração Municipal, está adotando todas as medidas necessárias para sanar as intercorrências definitivamente.