Nota Informativa: adiamento de vacinação para o grupo etário de 43 anos

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Central de Imunização, informa que a vacinação para o grupo etário de 43 anos, prevista para a próxima sexta-feira, 16/07, será adiada em virtude da grande procura pela população da faixa etária trabalhada de 49 a 44 anos.
A Secretaria realizou o pré-cadastro para estimar a população da faixa etária de 40 a 49 anos no período de 30/06 a 07/07, assim como das outras faixas etárias e grupos prioritários trabalhados anteriormente, e o número de pessoas imunizadas foi muito superior ao número de pessoas cadastradas.
Desta forma, para prosseguimento das ações de vacinação para o grupo de pessoas de 43 anos o município aguardará o envio de nova remessa de vacinas pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais.

Previous articlePlanos estratégicos de retorno às aulas são avaliados por Comitê Municipal
Next articleDefesa Civil passa a enviar gratuitamente alerta de riscos