Novo Secretário assume pasta da Saúde

Em coletiva à imprensa e com a presença da equipe da Secretaria de Saúde o Prefeito Mário Marcus apresentou agora a tarde o novo Secretário da Saúde, o consultor Ricardo da Silva Souza. Ao anunciar a mudança na pasta o Prefeito Mario Marcus informou que foi efetivada por solicitação do antigo secretário Alessandro Gláucio, que deixa o governo por motivos pessoais, mas ressaltou que continuará contribuindo com a gestão.
Ao iniciar a reunião o prefeito destacou as inúmeras conquistas da área da saúde que foram concretizadas com o apoio do secretário Alessandro e que agora posta toda sua confiança no novo secretário que, com certeza terá muito sucesso, pois é dotado de uma imensa capacidade técnica e amplo conhecimento da área.