Obras da Escola no bairro Siderúrgico avançam em ritmo acelerado

Iniciando a agenda de visitas da semana, o Prefeito Mário Marcus, na manhã desta segunda-feira, 30/10, esteve no canteiro de obras da nova escola do Bairro Siderúrgico para acompanhar o andamento da construção deste educandário.
A nova escola, com a obra já bem avançada, será fundamental para trazer mais tranquilidade aos pais das crianças e jovens que poderão, a partir do próximo ano, estudar mais perto de casa. Este importante investimento é mais um compromisso da Administração Municipal com a educação no município e com o futuro dos 800 estudantes da Pré-Escola ao Ensino Fundamental, que terão vaga na escola, com previsão de ser entregue até o início de 2024 e um investimento no valor de 7,4 milhões de reais.
O prefeito enfatizou durante sua visita a importância desta escola para a região que será beneficiada, como os bairros Siderúrgico, Cachoeira Belvedere, Santo Agostinho e adjacentes. Além da escola, a região também ganhou uma Unidade Básica de Saúde – UBS, que irá ampliar e melhorar a assistência médica para a população. De acordo com o prefeito Mário Marcus a inauguração da UBS Cachoeira está prevista para o próximo dia 9 de novembro.