Obras de construção da UPA seguem cronograma previsto

O Prefeito Mário Marcus esteve na tarde desta quarta-feira, 15/03, na obra da UPA 24 horas acompanhando os serviços. A execução segue dentro do cronograma previsto.
A unidade de saúde terá um investimento de mais de 7 milhões e está sendo construída no Bairro Tamareiras, tendo cerca de 1.400 m² de área construída localizada em uma área de 6.000 m². A previsão é que seja concluída até o final do ano de 2023. A empresa responsável pela execução da obra é a SENGEL Construções.
A UPA irá prestar os atendimentos de urgência e emergência em instalações mais adequadas, com amplas e modernas salas, sendo uma referência para a saúde da cidade e região.
De acordo com o prefeito Mário Marcus a administração municipal tem se empenhado para atender às necessidades do setor de saúde visando melhor resolutividade no atendimento. Outras ações na área da saúde estão sendo realizadas no município sempre com foco na prestação de serviço digno e de qualidade para a população.