Oficina Geral irá discutir Plano Municipal de Saneamento Básico

Painel_Plano-Municipal-de-Saneamento-Basico-de-LafaieteO Departamento Municipal do Meio Ambiente da Prefeitura de Lafaiete e o Consórcio Intermunicipal da Bacia Hidrográfica do Rio Paraopeba – CIBAPAR realizaram nas últimas semanas diversas oficinas setoriais nos distritos e outras localidades de Lafaiete para diagnóstico da elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Entre as comunidades que participaram estão São Gonçalo, Mato Dentro, Gagé, Três Barras, São Vicente e Buarque de Macedo.

Após esta fase, acontecerá nesta quarta-feira 24/06, às 19h na sede da OAB, à praça Barão de Queluz, nº 30, a oficina geral sobre a situação do saneamento no município.

O diretor do Departamento Municipal de Meio Ambiente da prefeitura de Lafaiete, Marco Antônio da Silva, alerta para a importância da participação de todos. “Será de fundamental importância para diagnóstico das prioridades das vertentes de abastecimento de água, esgotamento sanitário, resíduos sólidos e drenagem pluvial para fins de elaboração de metas de melhoria a constar no Plano Municipal de Saneamento Básico”, afirma.

??????????????????????????????????????????????????????