Olimpíadas Escolares chegam ao fim e classificados irão disputar a etapa regional

As Olimpíadas Escolares 2023 de Conselheiro Lafaiete chegaram ao fim após uma emocionante competição entre equipes das escolas das redes municipais e particulares. Com uma grande presença de público, os atletas mostraram todo o seu talento e dedicação em cada disputa.
Foram dias intensos de jogos e competições, que deixaram o público presente na arquibancada e alunos, muito empolgados. A rivalidade saudável entre as equipes deu um tom ainda mais emocionante à competição.
Mas, a disputa não acabou por aqui. Os classificados irão agora para a fase microrregional, que será sediada em Ouro Branco, entre os dias 22 e 28 de maio. Nesta etapa os atletas terão que mostrar toda a sua habilidade e garra para conseguir se destacar entre os demais os concorrentes.
Os jogos são uma oportunidade única para os jovens atletas mostrarem todo o seu potencial e representarem as suas escolas e comunidades. E a competição deste ano, sem dúvida, deixou uma marca indelével na história dos jogos escolares.
Parabéns a todos os atletas que se dedicaram e deram o seu melhor em cada disputa. Vocês são verdadeiros exemplos de determinação e garra!
Clique aqui e veja a classificação