Olimpíadas Escolares: Etapa Municipal Finalizada com Sucesso! Alunos classificados avançam para a fase microrregional em Congonhas

A primeira etapa municipal das Olimpíadas Escolares chegou ao fim neste último domingo (14), com grande sucesso e participação de alunos das redes municipais, estaduais e particulares. As disputas acirradas aconteceram em diversas modalidades. Os jogos de Vôlei foram realizados na Escola Meridional. Já as partidas de Futsal na Escola Municipal Nilce Moreira e Poliesportivo Municipal e os jogos de Handebol e Basquete na Escola Estadual Narciso de Queirós.
Os campeões das modalidades de Futsal, Basquete, Handebol e Vôlei garantiram vaga na próxima fase microrregional, que será realizada no próximo mês em Congonhas. Mais do que uma competição, as Olimpíadas Escolares são um espaço para promover a integração entre os jovens, incentivar a prática esportiva e o desenvolvimento de valores como disciplina, respeito e trabalho em equipe e descobrir novos talentos esportivos. A Prefeitura Municipal parabeniza todos os participantes e deseja boa sorte aos classificados para a próxima fase.