Operação acolhida presta atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade

Teve início na noite de ontem, 28/07, a Operação acolhida, ação direcionada ao acolhimento e apoio às pessoas em situação de rua e cães abandonados.
O trabalho está sendo realizado em conjunto e conta com a participação da Defesa Civil de Conselheiro Lafaiete, integrantes do GRAD-Grupo de resgate de animais em desastres, Corpo de Bombeiros, Assistentes Sociais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Defesa Social e Guarda Municipal.
Já na primeira noite a equipe fez 16 abordagens, cinco acolhimentos e atendeu a 15 cães que receberam roupinhas para protegê-los do frio.
As rondas serão feitas de 21h00min as 02h00min e será realizada entre os dias 28/07 a 01/08, quando está prevista a incidência de uma severa onda de frio.

Previous articleSecretário Municipal de Conselheiro Lafaiete presente no Seminário de Boas Práticas e Modernização da Gestão Pública.
Next articleMAIS DE 500 PESSOAS AINDA NÃO COMPARECERAM PARA A 2ª DOSE DA VACINA CONTRA A COVID19