Parceria Municipal com Tiro de Guerra destaca-se em Inspeção Militar

WhatsApp Image 2017-10-27 at 14.15.45Em Inspeção Administrativa ao Tiro de Guerra 04-032, de Lafaiete, o capitão André Ideo Ikeda, adjunto da Seção dos Tiros de Guerra da 4ª Região Militar (STG), sediada em Belo Horizonte, o subtenente José Aluisio dos Reis, auxiliar da Seção dos Tiros de Guerra, subtenente Joel William Volpini e do instrutor 1º sargento Gilberto Silvio Sales, foram recebidos na Prefeitura de Conselheiro Lafaiete pelo Secretário de Governo Dylan Franco que recebeu a excelente notícia que o Tiro de Guerra atingiu uma média de 98,04, fruto do constante esforço e parceria entre a Prefeitura e o exército.
Um dos pontos de destaque na visita foi a avaliação positiva das diversas obras realizadas no local e a possibilidade de outros serviços em parceria com o executivo.