Pavimentação da Av. Rosa Dutra permitirá ligação da MG 129 a BR 040

A prefeitura de Conselheiro Lafaiete está realizando a pavimentação da Avenida Rosa Dutra, no Bairro Belvedere, importante via que possibilitará o acesso entre a MG 129, no Bairro Santa Efigênia com a BR 040 pelo Bairro São Benedito. A via será mais uma opção de saída da cidade, com fluxo mais ágil e rápido.
A pavimentação tem sido realizada em diversos bairros com o objetivo de melhorar as vias e proporcionar mais dignidade e qualidade de vida para a população, pois com o calçamento ocorre a redução da poeira em tempo de seca e da lama em períodos chuvosos, facilitando o deslocamento dos moradores e valorizando os imóveis.
Este é mais um compromisso da prefeitura de Conselheiro Lafaiete para transformar e melhorar a cidade para todos os cidadãos. A realização desse programa de melhorias é um passo importante na construção de uma cidade mais desenvolvida, acessível e valorizada.