Pelo segundo ano consecutivo, Lafaiete é finalista do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

Acontece na próxima quarta-feira, dia 17 de abril, às 9h, na sede do Sebrae Minas em Belo Horizonte a final da XII edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora e Conselheiro Lafaiete se destaca como finalista pelo segundo ano consecutivo. A cidade concorre com dois projetos inovadores, o “Festival Gastronômico Sabores das Villas”, e o “Serviço de Inspeção: Sua Importância na Implantação do SIM Consorciado. A cerimônia de premiação será realizada na próxima quarta-feira, dia 17 de abril, às 9h, na sede do Sebrae Minas em Belo Horizonte.
Para o Prefeito Mário Marcus, “este reconhecimento é um reflexo do compromisso contínuo da cidade com a inovação e o desenvolvimento local, que evidenciam o potencial empreendedor e cultural da região. Convidamos toda a comunidade a acompanhar a cerimônia de premiação, que será realizada na próxima quarta-feira, dia 17 de abril, às 9h, na sede do Sebrae Minas em Belo Horizonte. O evento terá transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da instituição. Juntos, celebramos essa conquista e o futuro promissor de Conselheiro Lafaiete”.
A participação de Conselheiro Lafaiete no prêmio demonstra o compromisso da cidade com o desenvolvimento econômico e cultural. Entre 24 municípios mineiros e 30 projetos inscritos, Lafaiete se destaca nas categorias de Turismo e Identidade Territorial e Governança Territorial.