Plano Municipal de Saneamento Básico

Plano-Municipal-de-Saneamento-Básico_01Foi realizada na última terça-feira 16/06 a 5ª Oficina Setorial para elaboração do diagnóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico. O encontro ocorreu no distrito de Buarque de Macedo, com a participação de toda comunidade local, alunos da escola e representantes da Câmara Municipal, Departamento Municipal do Meio Ambiente e Departamento Municipal de Agropecuária.

Plano-Municipal-de-Saneamento-Básico_03A oficina foi utilizada para levantamento de diagnóstico em relação às vertentes de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem pluvial e resíduos sólidos do distrito e localidades próximas.

Plano-Municipal-de-Saneamento-Básico_04Além de Buarque de Macedo, as oficinas setoriais foram realizadas nas localidades de Rancho Novo, São Gonçalo, Mato Dentro, Gagé, Três barras e São Vicente,  onde foram nomeados delegados que representarão as respectivas comunidades na oficina geral.

Plano-Municipal-de-Saneamento-Básico_02

Todos os presidentes e representantes de bairros estão convidados a participar da Oficina Geral para elaboração do diagnóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico a ser realizada:

• Dia 24 de junho de 2015 –  terça-feira.
  • Horário: 19h.
  • Local: Prédio da Ordem dos Advogados Brasileira – OAB, à Praça Barão de Queluz, nº 30, Centro – Lafaiete.