Polo UAB Conselheiro Lafaiete oferece curso de informática para “terceira idade”

Uab_Inscricoes_01Com o objetivo de promover a inclusão digital e divulgar o programa Universidade Aberta do Brasil na cidade, o polo de Conselheiro Lafaiete oferecerá, gratuitamente, um curso de informática elaborado em parceria com a Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete por meio da Secretaria Municipal de Educação. A proposta do curso é apresentar as ferramentas básicas para manuseio da máquina e suas tecnologias. Sua estrutura é pensada para pessoas acima de 45 anos. Serão adotados para processo de escolha a idade do candidato e o número de inscrição. Candidatos com maior idade terão prioridade

As inscrições estão abertas até o dia 1º de setembro através do site da UAB, www.uablafaiete.wordpress.com ou pelo telefone (31) 3769-3002 de 14h às 19h.

Para a inscrição é necessário informar nome completo, data de nascimento, telefone e turma preferida. Os interessados terão duas opções de turmas, com vinte vagas cada: às segundas e quartas de 13 às 15h e de 15 às 17h.

As aulas acontecerão no prédio onde funciona a UAB na Rua Padre Teófilo Reyn, 990, São Dimas. A data prevista para início do curso é o dia 9 de setembro de 2015. O curso está dividido em 10 semanas sendo 4 horas semanais divididas em 2 dias.