PPA 2014 a 2017 será tema de Audiências Públicas

A Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete, por intermédio da Secretaria Municipal de Planejamento, está trabalhando na elaboração do Plano Plurianual (PPA) para o período de 2014 a 2017.

Uma das importantes etapas desta elaboração é a realização de Audiências Públicas, quando a população tem a oportunidade de participar e contribuir com o município indicando as suas principais necessidades.

É por meio do PPA que são estabelecidas as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para o período de quatro anos, organizando as ações do governo em projetos que resultem em bens e serviços para a população.

Serão realizadas 8 (oito) audiências, de forma setorizada em que cada secretaria irá ouvir as sugestões e apresentar as diretrizes. São elas: Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Defesa Social, Educação, Saúde, Obras e Meio Ambiente, Cultura, Esporte e Lazer, além de uma geral do município.

Segue abaixo a tabela dos dias e horários das audiências, que serão realizadas na Câmara Municipal, situada à Rua Assis Andrade 540, Centro, sempre a partir das 18 horas.

[su_document title=”Clique aqui para Visualizar a tabela dos dias e horários das Audiências Públicas.” url=”http://conselheirolafaiete.mg.gov.br/portal/wp-content/uploads/2014/07/Tabela_Audiencias_Publicas.pdf”][/su_document]