Praça CEUs forma segunda turma do curso de “Inclusão Digital”.

Foi realizado no último dia 13 a formatura da 2° Turma do Curso de Inclusão Digital que é ofertado na Praça CEUs.
O Projeto de Inclusão Digital é realizado na Praça CEUs através de parceira entre a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a Secretaria Municipal de Educação e tem como objetivo principal promover a inclusão digital de alunos das escolas de Conselheiro Lafaiete e demais cidadãos, integrando-os ao mundo digital e contribuindo com o desenvolvimento de habilidades básicas na utilização da tecnologia.
Em 2019 foram atendidos cerca de 80 alunos, entre adultos e crianças, que tiveram a oportunidade de experimentar as possibilidades que a tecnologia oferece.
O curso é ofertado de forma gratuita na Praça CEUs e terá suas inscrições para o próximo ano abertas na segunda quinzena de janeiro.