Prazo para inscrição no edital de chamamento público do terminal rodoviário termina dia 29 de janeiro

1637
0

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, por meio da Secretaria de Administração, informa que está chegando o prazo final de inscrição no Edital de Chamamento Público de Estudos nº 1/2021, que se encerra dia 29 de janeiro de 2022.
O edital tem por objetivo chamar pessoas físicas ou jurídicas de direito privado interessadas na apresentação de projetos, levantamentos, investigações e estudos jurídicos, técnicos e econômicos que subsidiem a reforma, reestruturação, administração, operação, manutenção, conservação, exploração econômica e comercial do Terminal Rodoviário de Conselheiro Lafaiete.
O Secretário de Administração Felipe Batista esclarece que esse projeto tem como referência as concessões realizadas pelos governos federais e estaduais, que têm sido uma excelente alternativa para melhorar os equipamentos públicos que prestam serviços de natureza essencial à população.
Destaca ainda o trabalho em conjunto com o administrador do terminal Alexandre Borges e também dos membros da comissão formada para análise dos estudos Srs. Álvaro Faria, Andreia Noronha e Júlio Cesar.
O edital pode ser conferido na integra na página oficial do município www.conselheirolafaiete.mg.gov.br ou pelo link abaixo

https://conselheirolafaiete.mg.gov.br/v2/wp-content/uploads/2022/01/Edital-Chamamento-Publico-Apresentacao-de-Estudos-de-Viabilidade-Juridica-Tecnica-e-Economica-Exploracao-Terminal-Rodoviario.pdf