Pré-cadastro para levantamento de demanda de crianças residentes em Conselheiro Lafaiete entre 5 a 11 anos para vacinação contra COVID-19

O formulário abaixo tem como objetivo realizar o pré-cadastro de crianças de 5 a 11 anos (completos), residentes em Conselheiro Lafaiete para a vacinação contra COVID-19, conforme abaixo descrito:

Salienta-se que todos os documentos e declarações apresentados são de total responsabilidade da pessoa e de quem os emitiu. Informa-se que o cadastro será enviado aos órgãos de controle externo e, em caso de informações falsas, ficarão sujeitos às responsabilizações administrativas, civis e penais aplicáveis.

PARA INFORMAÇÔES ACESSE: DELIBERAÇÃO CIB-SUS/MG Nº 3.698, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2021.

Acesso ao formulário: https://forms.gle/5VuVjmwGjEknX28G7

O cadastro deve ser feito exclusivamente por este formulário que está disponível no Portal da Prefeitura.
Não serão aceitos envio por e-mail ou por telefone.

O calendário de vacinação ficará disponível para consulta no Portal da Prefeitura.
Acompanhe o site para mais informações.
CADASTRO DISPONÍVEL ATÉ 10/01/2022 às 12h

*Obrigatório