Prefeito acompanha obras em andamento. Estradas rurais passam por manutenção

Iniciando sua agenda da semana, o Prefeito Mário Marcus, na manhã desta segunda-feira, 13/07, acompanhou obras que estão sendo realizadas na cidade. Primeiramente esteve na estrada que liga o Bairro Novo Horizonte à estrada de acesso à localidade de Água Limpa onde está sendo executado serviço de manutenção. Todas as estradas rurais passam por manutenção constante de acordo com programação da Secretaria de Obras.
Logo após foi ao Bairro Real de Queluz acompanhar a construção da ponte na Rua José Dias. Esta construção faz parte de um pacote de obras que estão em andamento no município, ao todo seis pontes serão construídas em diversos Bairros.
O Prefeito Mário Marcus ressalta que faz questão de acompanhar de perto as obras e destaca a importância da construção das pontes e também da manutenção constante das estradas rurais que muito beneficiam o trânsito e tráfego e melhoram o acesso dos moradores a outras áreas da cidade.