Prefeito assina termo que libera retomada das obras do Hospital Regional

O Prefeito Mário Marcus esteve na manhã desta quinta-feira, 11/08, na Procuradoria Geral do Ministério Público, onde no COMPOR (Centro de Autocomposição de Conflitos e Segurança Jurídica do MP/MG), assinou o Termo de Acordo de Mediação para retomada e conclusão das obras do Hospital Regional de Conselheiro Lafaiete.
A assinatura do termo encerra todas as pendências jurídicas relacionadas ao convênio junto ao estado e permite a publicação do edital de licitação para as obras.
Além do Chefe do Executivo Municipal, participaram da reunião, o Presidente da Câmara Municipal Vereador Professor Oswaldo Barbosa, o Secretário Municipal de Saúde Darci Tavares, o Procurador Municipal Dr. Cayo Noronha, a Promotora de Justiça Dra. Carolina Queiroz, o Secretário de Estado Fábio Baccheretti, o Subsecretário Dr. André dos Anjos, assessores da SEPLAG (Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão), da Advocacia Geral do Estado e procuradores do COMPOR.
Para o Prefeito Mário Marcus, a assinatura deste documento representa um grande avanço para a conclusão das obras do Hospital Regional, uma luta da administração municipal desde 2017.
Esta obra irá atender e beneficiar a população de Conselheiro Lafaiete e cidades vizinhas, representando um marco para a área da saúde na região.