Prefeito determina a execução de serviços e obras esta manhã na garagem municipal

WhatsApp Image 2017-06-07 at 11.02.53O Prefeito Mário Marcus nesta manhã de quinta-feira, 07/06, definiu, juntamente com o Secretário de Obras, Paulo Ênio e o chefe da Garagem Municipal, Luciano Pedrosa, a execução dos serviços de recuperação e manutenção das estradas das localidades de Água Limpa, Almeidas, Sesmaria, Pedra Branca, Pequeri e São Vicente.
Determinou também a abertura de trecho da Rua José Elias Mafuz do Bairro Satélite e a limpeza da escadaria do Bairro JK, além de analisar e se informar sobre os demais serviços que se encontram em andamento.
A presença do Prefeito na Garagem Municipal acontece todos os dias às 07h da manhã, ocasião em que atende à população e despacha com seus auxiliares diretos da área de Obras as inúmeras demandas do setor.