Prefeito e equipe da saúde visitam zoonoses

WhatsApp Image 2017-04-24 at 20.01.24Continuando as visitas na segunda-feira, 24/04, o Prefeito Mário Marcus e Secretário Municipal de Saúde Alessandro Gonçalves visitaram o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), onde foram acompanhados pelo Dr. Jânio Gomes, veterinário responsável pelo CCZ, Lidiane Cristina, Coordenadora do CCZ e Tatiane Lana, Diretora do Departamento de Vigilância em Saúde.
Eles foram ver de perto as melhorias já implantadas no setor, como a revitalização da área de convívio dos animais (canil e gatil), reativação e revitalização da praça e estacionamento, limpeza geral e reorganização do local. Além disso, a equipe também avaliou outras medidas e melhorias que deverão ser realizadas no CCZ.