Prefeito e Presidente da Câmara Municipal realizam recadastramento biométrico

O Prefeito Mário Marcus, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal Vereador, Fernando Bandeira, estiveram no Cartório Eleitoral esta semana fazendo o recadastramento biométrico.

Na oportunidade o Prefeito dirigiu-se à população de Conselheiro Lafaiete e região ressaltando a importância de realizarem o recadastro, lembrando que as pessoas que não o fizerem terão seus títulos cancelados, ficando impedidos de votar nas próximas eleições.

O Prefeito Mário Marcus destacou estar atendendo a um pedido do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), o Desembargador Rogério Medeiros Garcia de Lima, que esteve na Prefeitura de Lafaiete recentemente solicitando esta contribuição para a divulgação do recadastramento obrigatório para Lafaiete e diversas cidades da região.