Prefeito e Secretária reúnem-se com Comissão de Saúde da Câmara

Na tarde de terça-feira, 07/05 o prefeito Mário Marcus e a Secretária Interina de Saúde Rita de Kássia Silva Melo participaram da reunião mensal da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete. Na ocasião o prefeito apresentou oficialmente aos vereadores a secretária recentemente nomeada para a pasta.
Composta pelos vereadores André Luís de Menezes (PR), José Lúcio de Souza Barbosa (PSDB) e Carla Sássi (PSB) como membros efetivos e como suplentes os vereadores Carlos Aparecido da Silva (SD), Pedro Américo de Almeida (PT) e Divino Pereira (PSL), a comissão apresentou ao prefeito e secretária as demandas da área da saúde.
Foram discutidas questões relativas à Policlínica Municipal e sobre as novas ações a serem implementadas a fim de maximizar os resultados obtidos no setor. O prefeito Mário Marcus na oportunidade reafirmou a parceria com o Legislativo quem vem acontecendo desde o inicio da gestão e se colocou á disposição para participar das reuniões mensais da comissão. Ele ressaltou que a melhoria da saúde é uma das prioridades da atual administração.