Prefeito e Vereadores visitam setores da Prefeitura

WhatsApp Image 2017-04-06 at 16.47.40Na manhã desta quinta-feira, dia 06, logo após o momento cívico na E.M Alfredo Laporte 2, o Prefeito Mário Marcus, o Vice Dr Marco Antônio, o Secretário de Educação Moisés Matias e o Vereador Darci de Souza realizaram visitas em alguns pontos da Barreira.
A primeira parada foi no Centro Regional de Saúde onde todos conversaram com funcionários e pacientes. Uma das preocupações dos funcionários foi com o estado de conservação do Centro. O Prefeito verificou todas as salas de atendimento e se comprometeu em fazer as reformas necessárias.
Em seguida a visita foi em uma escola da Barreira que hoje se encontra em ruínas. Alí foi vislumbrada a possibilidade de se construir uma nova escola que poderia ampliar a Alfredo Laporte 2 ou ainda uma creche. O Secretário Moisés fará os estudos necessários para se decidir as opções.
Finalizando a visita na Barreira todos se dirigiram para o CEI – Augusta Paulina do Nascimento, onde foi observado a insuficiência de espaço fisíco para atender a demanda da população.
Também na mesma manhã, desta vez acompanhado do Vereador João Paulo, Prefeito e Vice estiveram na Policlínica onde se reuniram com o Diretor Alair… o Diretor explicou como está o funcionamento e a demanda do atendimento. Alguns setores necessitam urgente de reformas. A Secretaria de Saúde está elaborando planilha de todas as necessidades para assim tomar as providências necessárias.