Prefeito e Vice-prefeito de Lafaiete participam de reunião da AMALPA

O Prefeito Mário Marcus e o Vice-prefeito Dr. Marco Antônio participaram na última sexta-feira, 27/09, no município de Congonhas, de mais uma reunião da AMALPA, a 243º Assembleia Ordinária da Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba.
A reunião que sempre aborda assuntos relevantes para toda a região contou com a presença de diversos prefeitos, vice-prefeitos, assessores e empresários de várias cidades.
Na ocasião Mário Marcus destacou a importância da união dos municípios em prol do desenvolvimento e crescimento da região. Na oportunidade convidou a todos os presentes para a Exposição Nacional do Cavalo Campolina que acontecerá em Conselheiro Lafaiete entre os dias 05 a 12 de outubro de 2019.
Outros assuntos foram apresentados na reunião, como por exemplo, a importância do Cadastro Biométrico obrigatório para várias cidades, licenciamento ambiental municipal, entre outros.