Acompanhados de autoridades civis e militares, o Prefeito Mário Marcus e o Vice-prefeito Dr. Marco Antônio participaram de solenidade de entrega de diplomas aos atiradores que se destacaram no cumprimento de suas funções. O evento foi realizado no dia em que se comera o aniversário de 370 anos do Exército Brasileiro.
Ao cumprimentar as autoridades e público presente e como Diretor do Tiro de Guerra – TG 04-032 de Conselheiro Lafaiete o Prefeito Mário Marcus ressaltou a imensa satisfação em participar de cerimônias no Tiro de Guerra. Ele ressaltou o grande valor do Exército Brasileiro que tanto tem feito pela defesa e a manutenção da ordem em nosso país e a honra de ser atualmente o Diretor do TG. Na oportunidade Mario Marcus reafirmou o compromisso da administração municipal em cumprir com todo o acordo descrito em convênio firmado com a Instituição. Disponibilizou outras áreas para que o TG possa realizar atividades e treinamentos, como o Parque de Exposições e a Praça CEU. Ao finalizar seu pronunciamento o Prefeito disse que espera poder participar de outros momentos como este. “Me sinto encorajado e entusiasmado sempre que venho ao Tiro de Guerra participar de cerimônias, pois diante de vocês jovens que estão recebendo uma importante formação reforço nosso compromisso de trabalhar por uma Conselheiro Lafaiete que lhes possa oferecer mais oportunidade de ensino, mais oportunidade de emprego, uma cidade mais segura para todos os lafaietenses. Parabéns ao Exército pelo seu dia e estamos juntos nessa caminhada por uma cidade melhor. Vamos caminhar e vamos vencer, se Deus quiser. Parabéns a todos!”, concluiu o Prefeito Mário Marcus.
As honrarias foram entregues aos atiradores pelo Comandante do Tiro de Guerra 1º Sargento Macedo, o Prefeito Mário Marcus e familiares.