Prefeito leva sua solidariedade e busca informações sobre lafaietenses desaparecidos em Brumadinho

O Prefeito parabenizou o Tenente Pedro Aihara do Corpo de Bombeiros pelo grande trabalho que vem realizando e o tenente colocou o prefeito a par da situação atual das buscas às pessoas ainda não localizadas.

Em solidariedade aos familiares das vítimas da tragédia ocorrida em Brumadinho em decorrência do rompimento da barragem da mina do Córrego do Feijão o prefeito Mário Marcus esteve na cidade na segunda-feira, 04/02. Na ocasião encontrou-se com o prefeito Avimar de Melo para prestar suas condolências e visitou o Espaço Conhecimento onde se concentram as informações a fim de buscar notícias de lafaietenses atingidos pela tragédia, sendo informado sobre a situação atual das buscas.
Na oportunidade acompanhou a coletiva das autoridades representantes da Defesa Civil, Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros, onde pôde se atualizar sobre a situação dos trabalhos de resgate que estão sendo realizados desde o dia do ocorrido, bem como sobre as providências que estão sendo tomadas para enfrentamento das mais diversas situações pelas quais passam as equipes que atuam no local.