Prefeito Mário Marcus anuncia a vinda de mais um empreendimento para Conselheiro Lafaiete.

Desta vez foi divulgada a instalação de uma agência da Sicredi, que é uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. A notícia foi divulgada nesta tarde,11/09, pelo Prefeito Mário Marcus diretamente do gabinete na prefeitura com a presença Presidente da Instituição Adilson, o Diretor Luiz Mário e a Gerente Francine que ficará a cargo da agencia em Lafaiete e do Secretário de Desenvolvimento Econômico Rafael Lana.
O Prefeito ressaltou a satisfação em receber mais este empreendimento em Lafaiete. Ele comemora o fato de mais uma empresa acreditar na cidade apesar momento econômico desfavorável pelo qual passa o país. Ele anunciou ainda que as contratações de mão-de-obra serão efetivadas por meio do SINE favorecendo desta forma mais emprego e renda para a cidade.