Prefeito Mário Marcus e Deputado Glaycon Franco buscam empresas para região

Na tarde de quinta feira, 14/06/2019, o Prefeito Mário Marcus e o Deputado Estadual Glaycon Franco estiveram no INDI – Agência de Promoção de Investimento e Comércio Exterior de Minas Gerais, discutindo várias questões de fundamental importância para o desenvolvimento econômico da cidade.
Na oportunidade foi entregue um oficio onde solicitam o apoio da agência no sentido de viabilizar a implantação de empresas e industrias em Conselheiro Lafaiete.
A iniciativa foi muito bem recebida pelo Diretor-Presidente da instituição Thiago Coelho Toscano, que se comprometeu a estreitar essa parceria em busca de soluções para questão.
Para o prefeito Mário Marcus esta ação é fundamental na busca de geração de empregos e renda não apenas para Lafaiete mas para toda região.
Participaram também da reunião assessores do Deputado Glaycon franco, diretores do INDI entre eles o lafaietense Cláudio José dos Santos.