Prefeito Mário Marcus e o Vice-prefeito Dr. Marco Antônio realizaram mais uma edição do Programa de Rádio Juntos por Lafaiete.

WhatsApp-Image-2017-03-30-at-12.09O Prefeito fez um resumo das principais ações da administração na semana. Destacou a reunião da Amalpa e visitas feitas a diversas Secretarias do Governo do Estado, ocasião em que, juntamente com o Deputado Estadual Glaycon Franco, levou diversas demandas do município. Falou sobre visitas que recebeu no gabinete, como do Comandante da Policia Militar, Te. Cel. Sérgio Henrique e o Capitão Piramo que entregaram ao prefeito o Diagnóstico da Segurança de Conselheiro Lafaiete e sobre eventos realizados como a Comemoração do Dia Municipal das Violas e Momento Cívico na Escola Municipal “Jair Noronha”.
Prefeito Mário Marcus e o Vice-prefeito Dr. Marco Antônio receberam no programa a Delegada Regional de Polícia Civil, Dra. Patrícia Bianchetti e abordaram assuntos relacionados à segurança pública em Lafaiete, procedimentos na área de trânsito, sobretudo na questão do emplacamento e licenciamento de veículos. Ressaltaram, ainda, a visita feita ao Chefe da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, João Octacílio Silva Neto, na Cidade Administrativa.
O Programa Juntos por Lafaiete, por meio da ASCOM – Assessoria de Comunicação, é um espaço de comunicação entre o Prefeito e a comunidade que vai ao ar pela Rádio Carijós AM 1.270 e Rádio Clube AM 1.540, toda quinta-feira, de 11h00 às 11h30 na Carijós e repetido de 12h00 às 12h30 na Rádio Clube, onde o ouvinte tem informações diversas sobre a Administração, através do Prefeito, Vice e Secretários municipais.