Prefeito Mário Marcus e Vice-Governador do Estado Mateus Simões se reúnem em Conselheiro Lafaiete

Na noite de 22 de junho, quinta-feira, o Prefeito Mário Marcus e o Vice-Governador Prof. Mateus Simões realizaram uma reunião em Conselheiro Lafaiete. O encontro teve como objetivo principal debater o atual cenário político da região de Lafaiete, além da necessidade de investimentos diversos na cidade.

Durante a reunião, foram abordados temas de grande relevância para o desenvolvimento local, visando o progresso e o bem-estar da população. Dentre os assuntos discutidos, estão recursos para projetos de infraestrutura, saúde e educação entre outros.

Também foi agendada a presença do Vice-Governador na cerimônia de inauguração da Nova Escola Meridional, prevista para o mês de julho.

Além do Prefeito e do Vice-Governador, estiveram presentes na reunião o assessor de comunicação e relações públicas, Leonardo Lamounier, o Procurador Municipal, Cayo Noronha, e assessores do governo de Minas.

O Prefeito Mário Marcus avaliou de forma extremamente positiva a reunião que reforçou o comprometimento da atual administração em promover o desenvolvimento, por meio de parcerias sólidas e da busca conjunta por soluções para os desafios enfrentados pela nossa cidade.