Prefeito Mário Marcus prestigia homenagem ao saudoso Monsenhor Hermenegildo

A noite de quarta-feira, 12/02, foi de lembranças e homenagens na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus que celebrou o centenário de nascimento do grande benfeitor Monsenhor Hermenegildo Adami de Carvalho, que atuou durante 29 anos na Paróquia.
O Prefeito Mário Marcus participou da Celebração Eucarística e lançamento do livro “Entronizações nos Lares”. Na ocasião ao cumprimentar os familiares e a todos os presentes, parabenizou ao Padre Marcos Macário pela iniciativa de realizar esta importante comemoração. Destacou a relevância do Monsenhor Hermenegildo na história da cidade, tanto pelo bem que fez à comunidade lafaietense, quanto pelo seu trabalho incansável em construir o Santuário do Sagrado Coração de Jesus, hoje Basílica, um dos mais importantes símbolos de Conselheiro Lafaiete. Ele ressaltou que foi um momento muito importante e de grande emoção para todos os presentes.