Prefeito Mário Marcus recebeu através do deputado Glaycon Franco mais três ambulâncias para Lafaiete

O Prefeito Mário Marcus recebeu nesta segunda-feira, 28/12, mais três ambulâncias para Conselheiro Lafaiete. Elas foram adquiridas através de recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Glaycon Franco. As ambulâncias serão direcionadas para o atendimento de urgência e emergência da Policlínica Municipal e beneficiará toda a população.
O Prefeito agradeceu ao deputado e ressaltou a importância destas ambulâncias para o atendimento à população. Destacou que nesta gestão foram adquiridas seis novas ambulâncias substituindo toda a frota encontrada que estava em precárias condições. “O setor de saúde precisa atender cada vez mais com agilidade e eficácia. É importante reconhecermos o esforço do deputado estadual Glaycon Franco”.
Para o prefeito Mário Marcus a área da saúde continuará sendo a prioridade do governo que tem se esforçado para vencer as dificuldades buscando sempre melhorias no sentido de preservar a saúde e a vida da nossa população.