Prefeito nomeia novo Secretário para pasta da Saúde

Na manhã desta quinta-feira (10/02), o prefeito Mário Marcus anunciou o nome do Vice-prefeito Dr. Marco Antônio Reis Carvalho para assumir interinamente a pasta da Secretária Municipal de Saúde. O novo secretário, que é médico, com vasta experiência no setor, tendo grande atuação na saúde pública estadual e municipal, compõe a gestão com o atual prefeito desde 2017, quando foram eleitos para o mandato 2017-2020, sendo reeleitos para a gestão 2021-2024.
Na mesma data o Prefeito Mário Marcus também nomeou um Conselho Gestor que atuará junto ao novo secretário. A proposta é dar prosseguimento às melhorias que vêm sendo implantadas no setor.
Para o Prefeito Mário Marcus a indicação do Dr. Marco Antônio para esta pasta, por meio de sua experiência, muito contribuirá para a implantação de ações que promoverão importantes avanços na área da saúde.