Prefeito participa de evento na UNA Lafaiete

O Prefeito Mário Marcus e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Rafael Lana prestigiaram na noite de terça-feira, 25/06, a 11ª ExpoUna, realizada pelos alunos na UNA Lafaiete. A ExpoUna apresenta projetos e trabalhos acadêmicos criativos, inovadores e interessantes, que mostram o potencial e dedicação dos alunos. Além das exposições dos trabalhos é oferecido o circuito de oportunidades, com ofertas de empregos de empresas da região.
Na ocasião o Prefeito e o Secretário visitaram os stands de cada curso que apresentaram trabalhos com propostas de aplicabilidade em prol da comunidade, contribuindo com o desenvolvimento da cidade. Uma das propostas para os cursos foi a elaboração de projetos com sugestões para a reforma e melhoria da Praça Pimentel Duarte. Foram apresentados diversos projetos com ideias diversas que agradaram aos presentes. O Prefeito Mário Marcus em todas as exibições falou aos alunos sobre as atividades da prefeitura, as intervenções já feitas e comunicou sobre ações que serão executadas nas próximas semanas na Praça. Parabenizou aos alunos pela qualidade dos trabalhos apresentados e a UNA Lafaiete pela iniciativa e parceria com a administração pública.
A apresentação cultural ficou a cargo de Bernardo Matos, voz e violão.