Prefeito recebe governadora do Lions

WhatsApp Image 2017-04-03 at 09.58.47Em cerimônia do Lions o prefeito Mário Marcus e sua esposa Misangela recepcionaram a governadora do Distrito L4, Maria Jorge, no Solar do Barão de Suassui. O prefeito deu as boas vindas aos visitantes e presenteou a governadora com um jogo de toalhas feito pelas artesãs da Secretaria de Cultura. O encontro contou também com a participação da União Musical Nossa Senhora das Graças.
Em seguida a governadora foi conhecer a nova ala do Hospital São Vicente de Paula que contou com a parceria do Lions e em breve será inaugurada. A comitiva foi recebida pela Enfermeira Giovana Seabra, Responsável Técnica do Hospital. Ela informou que a área visitada será a nova sala de observação e que o Lions, em parceria com os Andarilhos Queluzianos, doaram dois carrinhos de limpeza e os móveis para montagem da sala.