Prefeito recebe homenagem de associação de bairro

O Prefeito Mário Marcus recebeu, na manhã desta terça-feira, 30/07, homenagem da Associação de Moradores do Bairro Paulo VI. O presidente da associação José Silvestre Machado, o vice-presidente José Luiz Miranda e o tesoureiro Arnaldo de Oliveira estiveram no gabinete para entregarem ao Prefeito a condecoração em agradecimento à atenção oferecida por ocasião da realização das festividades em louvor e honra ao Divino Espírito Santo.
O presidente da associação ressaltou que foi a primeira vez que um chefe do executivo municipal prestigiou a festa que já é tradicional no Bairro Paulo VI. A comitiva agradeceu ao Prefeito pelo carinho e atenção que tem destinado ao Bairro.
Também fizeram um agradecimento à Assessora de Gabinete Simone do Carmo, pelo cordial atendimento que sempre dedica a todos que passam pela Prefeitura de Conselheiro Lafaiete.