Prefeito recebe representantes da FEOP

WhatsApp Image 2018-02-05 at 16.36.37O Prefeito Mario Marcus recebeu na manhã desta segunda-feira, 5 de fevereiro, o doutor Ricardo Rabelo Morato, Presidente da Fundação Educativa Ouro Preto (FEOP), e Luiz Octávio de Mendonça, gerente de projetos da mesma instituição, acompanhado do secretário de desenvolvimento Econômico Rafael Lana.

Na oportunidade foram tratados diversos projetos voltados à tecnologia e a inovação, como a criação no município de um centro de pré-aceleração de startups, fomentando o surgimento e o crescimento de empresas tecnológicas, com espaços destinados ao coworking, ensino a distância (EAD), laboratórios de informática e áreas de apoio. O prefeito ressaltou a importância de parcerias estratégicas como essa para trazer mais desenvolvimento para a cidade e oportunidades para os lafaietenses, especialmente os jovens que estão entrando em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo e digital.